Ana Paula Renault tranquiliza fãs após cirurgia de emergência

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ana Paula Renault tranquiliza fãs após cirurgia de emergência

Ana Paula Renault tranquiliza seguidores após cirurgia de emergência

Nesta sexta-feira (16), Ana Paula Renault publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs que se preocuparam com seu estado de saúde. Na quinta (15), a ex-BBB anunciou que foi submetida a uma cirurgia de emergência para tratar uma hérnia de disco.

"Já fiz a cirurgia, realmente foi uma cirurgia de emergência e correu tudo bem, sem nenhuma intercorrência. Imagina chegar no pronto-socorro já com dores fortíssima e perda do movimento do pé esquerdo. Eu não conseguia movimentar os dedos do pé! Então só passam as piores coisas pela cabeça na cabeça gente. E tudo por causa de uma hérnia de disco", disse.

Ana Paula Renault tranquiliza seguidores após cirurgia de emergência — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Renaut faz alerta após cirurgia de hérnia

A sister do BBB 16 foi internada na última terça-feira (13) depois de sentir fortes dores e dormência no pé esquerdo. O diagnóstico de uma hérnia de disco grande levou à cirurgia.

"Que isso sirva de alerta para você. Se está com dor nas costas, está com dor irradiada a gente tem que olhar porque isso pode evoluir muito mal", alertou.

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Casa do Patrão?
Luiza, Sheila ou Thiago? Vote no Segundo Tá na Reta da Casa do Patrão


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Guilherme

Guilherme é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

João Pedro

João Pedro é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

Renata

Renata é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

Vitória Strada

Vitória Strada é participante do BBB 25 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades